Yea, yea, fiquei incomodada por ver ha quanto tempo não posto nada. Nem os meus fragmentos costumeiro tenho postado! Obviamente muita coisa tem acontecido para eu não estar escrevendo com a frequência que escrevia antes. Mas ando percebendo que muita coisa ainda tem de ser guardada e que eu não preciso necessariamente compartilhar com os outros a não ser comigo mesma. Mas, enfim, senti falta de digitar um pouquinho e de atualizar o blog. Já pensei em apaga-lo várias vezes, mas gosto de algumas coisas registradas aqui. Tem um pouco de mim, tem um pouco do que vivi nos últimos meses e o que ainda sinto. É, ainda.
Estou de férias. Ah. Um mês sem me preocupar com a condição louca de pré-vestibulando. Mas sei que agora vem tudo com toda a força. A cobrança, a persistência. Agora mais do que nunca tenho que me empenhar..
Tô escutando muita coisa brasileira. É, não que eu tenha deixado de lado os suecos ou os ingleses e outras nacionalidades a fora. Apenas sinto-me melhor escutando, hoje, algo que eu entenda sem ter que prestar bastante atenção. Sem contar no quanto a nossa música é linda, não?
É. Ficarei por aqui ao som de Zé Ramalho.
Ah, e só um fragmento:
Todas as pessoas deveriam amar e ser amadas. Reciprocidade é algo saudável. E mais uma vez eu penso como consegui tanto tempo fugir disso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário