sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

00:22

eu nunca gostei de estar no meio de muitas pessoas. digamos que eu nunca consegui ser o tipo de pessoa sociável, tudo é um motivo para críticas. não gosto muito de festas e reuniões, abomino qualquer tipo de relações como essas. mas isso vem mudando de acordo com o tempo, não só isso, mas muita, muita coisa vem mudando..

as coisas começaram a acontecer de verdade para mim logo no meu décimo oitavo ano de vida. e eu não tenho o direito de desabar, pois preciso de um controle. uma estrutura. uma condição. uma convicção. será? será que realmente preciso? ou o meu direito em dizer um fuck off para todos fora dilacerado em vista da minha idade? eu quero poder desabar. eu quero poder reeconstruir e entender. quero voltar ao começo, quero parar e olhar ao meu redor. ver o que posso. o que não posso. o que quero. o que não quero.


eu quero tudo. eu quero o mundo.
que ansiedade, céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário