sábado, 18 de maio de 2013

00:33

Guria, quanto tempo!

Você tem fugido de mim. O que tem acontecido? Por que sente as pernas bambas ao me dizer o que se passa por aí?

Você está diferente, mas dessa vez não é como ha tempos atrás, quando você se esquivava das minhas perguntas e escondia o rosto com receio. Agora você olha diretamente em mim e até consegue disfarçar o nervosismo, mas as suas mãos ainda tremem e eu vejo um suor na sua testa. As coisas melhoraram, sim? Você vai e volta mas não se perde, eu tenho observado, e isso tem sido bom pra você, acredito. As prioridades surgiram, as pessoas não te machucam mais como antes... Mas o que te impede tanto de colocar pra fora o que sente, algo que antes era tão fácil de se fazer?

Recomece.

Não suma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário