domingo, 27 de junho de 2010

15:35

Para mim admitir algo é um dos mais difíceis trabalhos em ser de fato um ser humano.

Odeio transparecer insegurança, medo. Odeio que percebam quando estou inquieta, quando minhas pernas começam a tremer com aquela velha amiga. Odeio quando estou errada. Nunca gostei de errar, nunca me permiti a isso. E demorei tanto para aprender que (...)para ser de fato um humano, eu tenha que aprender a errar e ainda por cima, aprender com meu deslize. Aliás, aprendi? Admito. Admito que não. Admito de forma convícta que eu sei de tudo isso e quando me vejo ali, pronta para colocar em prática, eu falho. Falho porque quero, porque ainda não aprendi.

Ansiedade. A velha amiga. Pior pensar o quanto desnecessária ela é. Não tem um porquê. Não tem uma razão. Ela simplesmente existiu, sempre esteve aqui.


Vamos lá, não deve ser tão difícil assim manter as coisas no lugar!
Preciso parar de pensar.
e de escutar Smashing Pumpkins também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário