segunda-feira, 19 de julho de 2010

Renasci.

Yea, yea, fiquei incomodada por ver ha quanto tempo não posto nada. Nem os meus fragmentos costumeiro tenho postado! Obviamente muita coisa tem acontecido para eu não estar escrevendo com a frequência que escrevia antes. Mas ando percebendo que muita coisa ainda tem de ser guardada e que eu não preciso necessariamente compartilhar com os outros a não ser comigo mesma. Mas, enfim, senti falta de digitar um pouquinho e de atualizar o blog. Já pensei em apaga-lo várias vezes, mas gosto de algumas coisas registradas aqui. Tem um pouco de mim, tem um pouco do que vivi nos últimos meses e o que ainda sinto. É, ainda.

Estou de férias. Ah. Um mês sem me preocupar com a condição louca de pré-vestibulando. Mas sei que agora vem tudo com toda a força. A cobrança, a persistência. Agora mais do que nunca tenho que me empenhar..

Tô escutando muita coisa brasileira. É, não que eu tenha deixado de lado os suecos ou os ingleses e outras nacionalidades a fora. Apenas sinto-me melhor escutando, hoje, algo que eu entenda sem ter que prestar bastante atenção. Sem contar no quanto a nossa música é linda, não?

É. Ficarei por aqui ao som de Zé Ramalho.

Ah, e só um fragmento:

Todas as pessoas deveriam amar e ser amadas. Reciprocidade é algo saudável. E mais uma vez eu penso como consegui tanto tempo fugir disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário