sexta-feira, 18 de novembro de 2011

16:13

A questão é que

eu não sei bem como me sentir completa ou satisfeita. Me viro, me reviro, me desfaço, me desaprendo, me conecto e não, a satisfação não aparece. Já me disseram que religião ajudaria, um hobby, algum tipo de ocupação, mas nada, nada preenche. Já não sei mais como me comportar diante das pessoas, finjo, minto, me escondo, me deixo de lado. Esboço informações contrárias daquilo que sou, me privo, me perco.


Preciso, preciso urgentemente daquilo o que chamam de paz de espírito. Não quero perder o pouco do que me resta ao meu redor.

2 comentários:

  1. Lu, acho que isso é o mais natural dos sentimentos, to passando pela mesma coisa, e eu só tenho procurado algo com que eu possa distrair a minha mente, quem sabe um dia, no meio dessa bagunça toda a gente acabe se achando.

    ResponderExcluir