sexta-feira, 7 de maio de 2010

03:036AM

Sexta-feira a noite e o que me resta apenas a fazer é escutar Death From Above 1979 (é, to evitando escutar Joy Division) juntamente com uma garrafa inteira de café. Se minha mãe descobre que estou bebendo café de novo, me esgana. Ela sabe que fico mais ansiosa do que já sou, mas não quero dormir tão cedo.

Faltei aula pela manhã porque eu precisava dormir. Se eu tivesse ido provavelmente teria dormido as três primeiras aulas, então achei mais produtivo ficar na minha cama do que ir para lá e parecer um zumbi sem entender uma só palavra do que os professores de exatas falam. Como se eu entendesse mesmo estando bem acordada..

Tô no forum do Vines conversando com uma australiana bem legalzinha sobre a diferença do sotaque australiano para o sotaque da Nova Zelândia. Mais random que isso só assistindo filme iraniano sobre garotas bulímicas que vomitam sangue.

post irrelevante.

Pô, eu quero mais café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário