terça-feira, 4 de maio de 2010

18:13

Sinto-me inteiramente viva depois de uma tarde como essas! Pratico vôlei ha alguns anos, além de manter uma boa condição física, cuido da minha saúde mental também. Esporte é algo indispensável, indepentemente da idade. É algo que sempre me fez bem e sempre fará.

Isso me fez lembrar alguns anos atrás em Brasília, quando eu e minha irmã fazíamos aulas de ginástica olímpica, natação e xadrez no centro olímpico da UNB. A natação era a melhor parte, havia toda uma rotina até entrar na piscina: juntar com as amiguihas, ir ao vestiário, colocar o maiô e a toca para depois então sair correndo e pular na piscina! Os exercícios eram os melhores! A água sempre me fez muito bem, e acho que se eu voltasse a fazer iria me ajudar nessas dores que sinto nas mãos por conta da tendinite, enfim.

Na volta para casa (eu sempre esperava a minha mãe embaixo de uma árvore enquanto via os alunos da UNB entrarem e saírem, e sempre desejei muito essa vida "adulta" logo) lembro que na rádio sempre tocava uma música do Red Hot Chili Peppers que infelizmente o nome não me vem a cabeça agora. Hoje a escutei e me veio essas lembranças, esses sentimentos maravilhosos em saber que vivi tudo isso que me faz querer ter mais, mais e mais tempo para poder ter a chance de lembrar de coisas assim mais na frente.

Hoje eu queria ter pego a bicicleta e ido até aquele lugar. Mas na volta do ginásio para a casa, começou a chover e eu não pude ir.

Texto cheios de "quero", "lembro" e "sinto saudades"

Eu realmente não deixarei de ser a mesma nunca...

2 comentários:

  1. natação é mara...
    a música do red hot era subway to venus?
    kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Massa... Aqui na casa do Bruno tem uma piscina mais louca, mas raramente nadamos! O estranho é que sempre quis morar numa casa com uma piscina grande, e agora que eu morro em uma,não aproveito!Essa tal mente humana, cheia de paradoxos! Mas achei legal esse momento "lembranças"! São momentos iguais a esse que me auxiliam na caminhada diária da vida!!!!
    Bjos Luana!!

    ResponderExcluir