segunda-feira, 10 de maio de 2010

19:02

Eu tenho medo. Sim, eu odeio admitir isso mas eu tenho medo de quase tudo. Medo em não conseguir atingir os meus sonhos e trazê-los para a realidade, medo em ter um futuro frustrante e insatisfatório, medo de cair na mesmisse e numa malancolia profunda, medo em não conseguir amar, medo em ser fraca. Medo em perder todo esse tempo sem coragem de tentar.

O porquê desse sentimento que me causa tanta angústia, eu realmente não sei. Talvez a idade ajude ou talevz não. Talvez eu tenha essa mania enorme em complicar tudo ao meu redor ou talvez não. Talvez eu queira viver de forma tão intensa e quando olho para o tempo correndo tão depressa naquele relógio, eu me sinta tão atrasada e insatisfeita ou então, eu talvez só tenha pensado no amanhã sem querer o meu hoje. O meu hoje é pequeno demais, curto e insignificante, eu quero sempre o amanhã. O depois. O a frente, o desconhecido.

Minhas necessidades humanas não são tão diferentes: eu quero amar demasiadamente assim como quero receber de volta, eu quero ver, sentir e tocar, assim como quero que tudo isso me veja, me toque e me sinta. Eu quero a reciprocidade, o mútuo e o sincero. Mas sei que falho, perco-me no meu querer que são perante o mundo, talvez, vícios e culpa. A minha moral racional transformou-se de vez nessas duas palavras e elas trazem consigo a minha angustia e opressão. Não quero que sejam virtudes ou deveres, quero que sejam apenas o que são:

partes completas de mim!

2 comentários:

  1. È, pelo que eu percebo, você é a frente mesmo da sua idade Luana...Querida, não sofra assim pelo que ainda não veio! Mesmo que pareça que tudo está passando muito rápido, e que esse fato chegue a gerar uma certa frustração por não está sendo como vc imaginava, tente parar um pouco e analisar:o que ando fazendo realmente para tentar alcansar meus objetivos? Tornar sonhos em realidade é praticamente um dedicar-se diário, pois juntando esses "pedacinhos" de dia-a-dia é que podemos ter o aparato básico para as realizações de um amanhã, que pode ser totalmente diferente do que haviamos pensado hoje, mas pode gerar até mais satisfação, justamente por ter saído do planejado, ter escapado do rotineiro!
    Bjos querida!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não se culpe por nada, as pessoas devem enfrentar medos e vencê-los e você é capaz, todos são.
    As dificuldades aparecem pra isso, se não existissem, como saberíamos lidar com elas?
    Não se preocupe e viva sua vida!Não perca tempo com nada, Te amo
    /♥

    Ps: e eu estarei sempre aqui.

    ResponderExcluir