segunda-feira, 28 de março de 2011

22:18

Fico frustrada só de pensar no quanto passei a deixar de escrever desde que minha vida passou a tomar um rumo totalmente diferente daquilo o que eu era acostumada. Não só minha escrita que, bem, não é algo tão interessante assim, mas coisas simples como escutar minhas músicas preferidas, ir a lugares que eu considero/considerava como únicos, fazer atividades como pegar minha bicicleta e ir para a saída da cidade. Frustro-me como essas mudanças repentinas e inevitáveis conseguem me afetar de uma maneira monstra, ao ponto de me jogar em um universo de incertezas e me deixar assim, olhando para cima, esperando alguma coisa acontecer e permanecer no meio desse resgate do passado e a espera de um futuro, incerto, cheio de dúvidas e medos.

Onde está o meu presente? Eu preciso resgatá-lo o quanto antes . . .

Cansei dessa intensidade toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário