quarta-feira, 30 de março de 2011

23:00

Não me faça essa pergunta novamente! Eu sinceramente não sei o que seria mais fácil. Ter que escolher entre dizer e esquecer. Esquecer acabaria de vez com tudo isso, eu não teria mais problema algum. Nenhum outro pensamento viria a cabeça em relação a tal. Dizer traria com as palavras dores as quais eu uma vez vivi e prefiro não viver novamente. Se for para escolher entre calar-me a dizer tudo aquilo que permanece em mim, hoje, mais do que nunca, o silencio nunca fora algo tão preciso.

Um comentário:

  1. sem palavras sobre o que vc escreve é algo que não fica só em uma leitura rápida, é algo que dar pra sentir, é forte, há pessoas que possuem dom de fala, dom em habilidades fisicas, etc... e há os que possuem o dom em expressar o que sentem e com isso tocar pessoas, acho que isso em vc é um dom... continue nunca perca isso.
    E foi uma coincidência muito grande encontrar seu blog, vi um comentario seu no facebook de um cara e ele é amigo de uma amiga minha que conheci recentemente e cliquei para ver seu perfil e vi o link do blog... (foi meio complicado mesmo rsrsrsrsrs...
    E quando li essas suas postagens no blog o que senti eu ainda não havia sentido desde quando conheci, li e escutei algumas das letras, músicas, do U2... abraços
    Klismann Linike

    ResponderExcluir