quinta-feira, 24 de março de 2011

Eu tô sentindo um peso enorme de responsabilidades em cima de mim. Isso anda me assustando, vira e mexe eu acabo me perdendo no meio de tantas coisas e aí tudo vai se acumulando e virando uma enorme bola de neve. Ao mesmo tempo que isso tudo me assusta, me fascina. Ter o poder de minhas escolhas, ter as minhas sensações censuradas ou não por mim me dão uma completa satisfação. Até um tempo atrás confesso que fazia o possível para não tornar-me responsável pelos meus atos e conseguir por tudo em cima de uma justificativa cabível. O porque disso, eu não sei, talvez seja aquele eterno medo e aquela imensa mania em querer deixar tudo perfeitamente em seu lugar, a velha mania de querer ser a melhor e por fim acabar se perdendo no fundo desse abismo profundo que é a incerteza das coisas.

É. Acredito dessa vez que esteja tudo caminhando para o abismo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário