terça-feira, 21 de junho de 2011

01:00

É engraçado pensar no quanto já me sentei nessa mesma cadeira (este mesmo móvel que não mudou nada desde nossa última mudança) para tentar de alguma forma esboçar aquilo o que se passa comigo neste exato momento.

Fazia tempo que deixava de escutar coisas tão melancólicas como as quais estava costumava a escutar dias atrás. Fazia tempo que não tinha um momento só meu, um momento lu, totalmente envolvido a música, aleatoriedades. Sem obrigações. Fazia tempo que não encontrava com alguns amigos e parava só para falar bobeiras e realmente me interessava por isso. Eu vivo um constante e imenso paradoxo que me aprisiona, meus momentos são extremos, incompreensíveis, minha felicidade ou existe ou simplesmente não está ali. Saber lidar com tanta intensidade e saber administrar isso tem sido o meu maior desafio desde que as coisas passaram a estar em um fluxo totalmente diferente.

Eu tenho meus motivos para começar a pensar tudo de agora em diante de uma forma menos dolorosa, de uma forma totalmente contrária daquela que me rodeava, me assombrava, me angustiava.

E só o prazer de poder sentir isso me faz..

Eu sei lá como dizer.

Completamente imensa.

Um comentário: