segunda-feira, 1 de março de 2010

+ Rainy weekend.

De água não podemos mais reclamar.

Esse final de semana foi o mais chuvoso do ano (pelo menos o que pude perceber), e o cheiro de terra molhada invadira minhas narinas de forma extrema.

Sábado e domingo foram dias legais. Recebi a visita de um amigo que hospedou-se na minha casa e da minha querida prima também (já disse o quanto adoro recebe-los?) e mais alguns da cidade. Em dias chuvosos eu permaneço numa inquietação monstra. Acho que é pelo fato de eu não poder sair. Bem, sair eu posso, mas tomar banho de chuva é algo que eu sempre tive que evitar desde nova. Sempre fico resfriada ou algo perto disso.

Continuo com Explosions in the sky e Joy Division. Mas nesse final de semana pude apaixonar-me mais ainda por uma apresentação incrível do Toby Martin (Youth Group) e Sarah Kelly (RedSunBand). Hope Sandoval e Jesus & Mary Chain (influencias fortíssimas para ambos) tem uma apresentação juntos de uma das mais belas canções que conheço entitulada "Sometimes, always". Sarah e Toby fizeram o mesmo (o que foi muito interessante se pensar pelo lado que Hope Sandoval é uma das maiores influencias para Sarah e JAMC o mesmo para o Youth Group) numa apresentação ao Rockwiz na Australia. Um perfeito encontro dos dois que posto aqui agora:


Hope Sandoval e Jesus and Mary Chain
-

Sarah Kelly e Toby Martin




Domingo eu finalmente assisti Control. Estava numa ansiedade enorme em saber um pouco mais sobre o Ian Curtis. A fotografia black&white do filme era incrível, Sam Riley (além de ser muito parecido com o Ian) desempenhou um papel incrível nas performaces das apresentações e nos ataques epiléticos. É uma história cheia de angústia, tudo para ele fora tudo muito rápido, o que o fez (acredito eu) perder-se no meio de tudo isso. Seu estado mental obviamente ajudou muito para então a escolha de sucidiar-se. Bem angustiante. Ainda mais no final quando o filme encerra com a Atmosphere tocando. O café na hora fez um efeito monstro (tomei café durante o filme todo, o que é um perigo, haha).

Segunda-feira batendo aí na porta e eu precisando de menos café e menos post-punk.

Ok, só mais uma xícara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário