domingo, 2 de maio de 2010

21:43

Eu tenho que parar de dar a desculpa em dizer que não estou inspirada em vir aqui e escrever. Nã só para isso, dar desculpas para tudo no que ando fazendo. Na verdade, quando o assunto é escrever, é preguiça. Não preguiça de digitar, e sim de organizar minhas idéias. Mais do que nunca a minha cabeça anda no limite, e eu estou quase explodindo.

A rotina anda piorando tudo. Além disso, existem coisas que estão em mim mas que obviamente não direi em um lugar aonde qualquer pessoa possa ler, e talvez até interpretar de uma maneira errada. Deixo isso para as folhas soltas dentro daquela caixa escondida no meu guarda-roupas que espero eu, não perder novamente em mais uma nova mudança.

Eu estou de saco cheio de tudo.
E do vazio principalmente.

Um comentário:

  1. Poxa, compreendo o que você diz plenamente... A rotina ás vezes é uma besta voraz, querendo devorar nossos sonhos e anseios mais profundos. Entretanto, quando a rotina é encarada com outros olhos, buscando a simplicidade e a beleza do dia após dia, aquele pôr do Sol, aquele céu estrelado, aquela Lua cheia, que nos remete a várias lembranças boas! Ou até mesmo aquele pequeno inseto de cores fortes e atraentes, que por um acaso pousou em uma folha no quintal de casa!
    Ah, rotina que nos castiga mas também nos ensina! Força Luana!
    Bjos

    ResponderExcluir