quarta-feira, 6 de outubro de 2010

00:31

Me perco tanto no meio de tantas mutações da minha própria existência que procuro sempre alguma válvula de escape para nunca esquecer o que fui e o que realmente sou. Uso meus antigos microblogs como essa válvula de escape. Em cada um deles há uma fase minha, em cada um deles encontro-me no meio de palavras e expressões (algumas tão engraçadas que me fazem espocar de rir) e em cada uma delas perco-me e retorno na mesma intensidade no momento em que aquilo fora escrito.

Eu tenho procurando um pouco de mim em cada livejournal e em cada microblog meu espalhado por essa internet a fora. Tenho bastante fragmentos. Eu sempre gostei muito de escrever, sempre gostei muito de contar sobre a minha rotina mesmo que eu não tenha tantos leitores. Até mesmo porque eu acho que escrevo só para mim, do contrário não escreveria as coisas que escrevo por aqui, enfim. Eu realmente não me importo se está tudo exposto ou não. Se faz bem para mim deixar tudo isso registrado, por que não?

Eu quero nunca esquecer quem um dia eu fui.
E também nunca deixar de contar o que realmente sou.
Assim eu construo a minha história.

Afinal.. "dentro de um ar de melancolia há sempre um orgulho completo em ser aquilo o que é!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário