segunda-feira, 4 de outubro de 2010

19:52

Dizem que quando não conseguimos expressar aquilo que nos dá tantos anseios, devemos tentar na escrita ou então de alguma forma. Acho que em qualquer outra forma eu não conseguiria a não ser na escrita. Esse pode ser talvez o motivo de eu ter esse blog ou então eu o tenha apenas para despejar aquele lixo mental diário. Acho que se eu dissesse o que realmente se passa em minha mente, afastaria todas as pessoas ao meu redor. Eu evito ao máximo em demonstrar o meu real estado emocional, mesmo que eu queira desabar diante de tal coisa. Mas evito. Evito sim, mas o sucesso nem sempre é garantido.

Essas semanas estão longas. Aliás, elas sempre foram. Não que isso seja uma coisa ruim, do contrário. Eu sempre gostei de ter um monte de coisas para fazer. É. Por incrível que pareça, é sempre bom sentir-se útil para alguma coisa. Mesmo que não seja algo tão legal como assistir aulas de matemática, física e química mas, mesmo assim, ainda tem a tal magia de estar ali! Desempenhando um papel que te cobram tanto como o papel do vestibulando. Lembro-me o quanto essa tal palavra me assustava logo quando entrei no ensino médio. v-e-s-t-i-b-u-l-a-n-d-o. Grrr.

Nada relevante.
Só me irrito por ver tantos espaços vazios e não saber o que escrever.
Quero a minha empolgação e minha criatividade de antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário