terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

+ Então,

voltei.


Devido alguns problemas particulares eu fiquei sem internet logo depois do Carnaval (o que vocês podem ter uma idéia de que entrei em um desespero profundo sem tê-la, e o tédio consumiu-me de forma monstra e completa [?]) mas estou de volta.
De volta pra quê? Bem, não sei, mas vamos lá, tenho que despejar um pouco desse lixo mental aqui.

Surpreendi-me. Estou definitivamente viciada nesse mundo chamado internet e isso é perigoso. Digamos que vários motivos me levam a isso (descartando a idéia de que não tenho amigos, eu tenho, aliás, sempre tive, mas sempre fui muito fresca também e sentia necessidade de estar afastada deles, mas isso mudou): um deles é, é.. é simplesmente o fato de que sinto-me desconectada com o mundo quando não estou aqui.

Sim, pode parecer exagero, ALIÁS é um exagero, mas criei algumas estruturas nesse meio. Pessoas, alguns lugares que uso para me informar, fora que ficar sem internet é algo totalmetne descartável pois baixo listas de exercícios por aqui. E fica complicado não estar nesse meio também. Maldita, maldita inclusão social (agora de uma forma REAL, eu realmente não queria estar dentro disso mesmo estando e gostando, haha).

Nesses dias eu pude (além de me desesperar olhando pro meu computador sem internet) dormir mais e finalmente reler a Insustentável Leveza do Ser. Li uma vez mas senti a necessidade de ler novamente, algumas coisas não estavam claras para mim. Tô me apaixonando novamente pela história e um pouco mais por filosofia (mas isso não quer dizer que eu queira me aprofundar mais nela, acho que eu enlouqueceria de vez). Continuo lendo sempre durante a noite antes de dormir. Demoro a pegar no sono e sempre procuro um livro para me salvar.

Assisti alguns filmes também, foram inúmeras as vezes que deitei naquele sofá para assistir um filme e acabei dormindo. O último domingo foi assim. Assisti Bastardos Inglórios (A-D-O-R-E-I) e mais algum filme de comédia romântica cujo o nome não me vem a cabeça agora.

Enfim, continuo com o Joy Division no mp3, no quarto, na volta do vôlei e afins.



Nada relevante, post só para avisar que estou viva e que ando preocupada com esse meu vício.

2 comentários:

  1. Hm... A insustentável leveza do ser me fez querer desesperadamente ir para Praga. Acho que mais pelos personagens do que pela cidade. Enfim... coisas de romance, que vivem no romance, mas que desperta em alguns leitores mais fáceis de se impressionar.

    Não te conheço... mas a internet é boa! =D

    ResponderExcluir