domingo, 14 de fevereiro de 2010

+ A rainy sunday.

Acredito que as pessoas que me conheçam e que eram antigos leitores do meu livejournal saibam que eu adoro o frio.

Diferentemente do calor insuportável do último domingo, esse amanheceu em chuva. Não amanheci com ela, aos domingos o meu dia sempre começa pelo turno da tarde.

Mas o assunto desse post-domingo não é sobre o quanto amo o frio e a chuva (o que já está se tornando um comentário repetitivo e enjoativo nos espaços que tenho na internet, haha) e sim sobre algo que me incomodou. Uma percepção eu diria.

Tornei-me o que mais abominei durante tempos atrás: uma adolescente emburrada, reclamona e insatisfeita. Insatisfeita não é o grande ponto, até mesmo porque por conta de ser assim, é que conquisto a maioria das coisas que quero. O duro é quando essa insatisfação leva a minha frustração diária. E isso ultimamente anda pesando muito.

O que me fez a chegar nisso foi um simples convite de minha mãe para ir ao clube. O carnaval está aí o que nos faz pensar que conseqüentemente o clube estaria lotado de pessoas, toda aquela animação, enfim, algo que eu pelo menos dispenso. E isso não é questão de ser seletiva ou não, é questão de que eu realmente não iria me sentir bem lá. Deveria ser mais sociável, eu realmente deveria. Mas não consigo, não para isso.

Eu gostaria de colaborar um pouco mais nesse ponto com a minha família. Gostaria de estar sempre animada para convites de almoço fora, frustrar-me menos com o cachorro (sério, ele tem um latido insurpotável) e acordar mais cedo para almoçar junto com eles aos domingos. Sei que faço falta nisso. E sei também que não faço por mal, isso não quer dizer que os ame menos.

Esses domingos andam cada vez mais nostalgicos. Será que o próximo pode, por obséquio, ser diferente?

Um comentário:

  1. Também adoro dias frios!! *-*

    Bom, também tenho vontade de participar mais dos programas de minha família, sei lá, nunca estou animada pra nada...

    Ahhh é como eu te disse, se quiser um domingo animado, assista ao jogo do Palmeiras!! kkkkkkkkkkkkkk

    Ficou bom Luana!

    :)

    ResponderExcluir