domingo, 7 de fevereiro de 2010

+ A typical sunday morning.

Manhã.

Meus domingos começam sempre durante depois das 13.00 da tarde. E confesso que eu queria acordar mais cedo, lembro-me que aos domingos em Brasília eu sempre acordava às 7.00 junto com o meu pai. E agora lembrei-me do cheiro do chimarrão dele pela manhã...

Acordei e todos foram para o clube. Não tenho a mesma empolgação de antes, até mesmo porque trajes de banho é algo que eu definitivamente abomino em mim. E nem está tanto calor assim, o céu está nublado e uma bela brisa entra agora pela janela do quarto. Adoro dias assim. Simplesmente adoro.

Ligo a televisão para não sentir-me tão só. Não que isso seja um problema, fico sozinha a maior parte do dia e gosto disso. Só nos dias em que preciso de alguém é que sinto uma vontade extrema de ter a casa lotada de pessoas. Mas, hoje não. Especificamente hoje, não.

Meu café da manhã por incrível que pareça foi pizza e coca-cola. Nada saudável, eu sei. E sei também que quando eu for morar só, essa refeição será algo normal na minha rotina, até mesmo porque pela manhã acordo faminta. Um lanche rápido é o mais apropriado nessa hora.

A boring sunday. Nada acontece, tudo permanece. Toca Anna Ternheim aqui, e eu já disse o quanto adoro a voz dela? Além da Summer Rain ter uma letra incrível...

A segunda-feira se aproxima o que de certa forma me desanima por ter que voltar aquela rotina. Mas me anima por estar fazendo algo e saindo um pouco de casa, esse ano estou passando mais tempo na escola do que em casa como ficava antes. Finalmente, finalmente estou tendo o que pode se chamar de "vida-social", haha.

No mais.
Apenas um domingo.
E eu mal posso esperar pelo próximo.

"When you wake up, what's broken what's not"
(Summer Rain, Anna Ternheim)

2 comentários:

  1. Eu também fico feliz por ter voltado à rotina... Por mais que não seja nada empolgante, pelo menos saio de casa. E eu costumava abominar domingos, mas acho que acostumei com seu tédio típico. É até bom. Sei lá, huahuah

    Bjos Lu!

    ResponderExcluir
  2. Bem, como diz o título, é um típico domingo!!
    Mas seu domingo poderia ter sido diferente, bem mais animado, se você tivesse assistido ao jogo do Palmeiras!! kkkkkk é pura emoção!!

    Fica a dica para o próximo domingo!! :D

    ResponderExcluir