terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

+ Pleasures of a normal girl.

Acho que estou escutando Joy Division demais. O que é um perigo.

Tenho hoje e amanha de folga do colégio, o que anda me deixando muito preguiçosa e com os pensamentos mais bagunçados do que nunca. Eu preciso estar fazendo sempre algo, do contrário começo a pensar em muita coisa e essas aleatoriedades começam a me frustrar, haha.

Hoje amanheceu chovendo novamente. E do contrário dos dias anteriores, eu acordei pela manhã. Finalmente tomei café (sinto falta disso) organizei algumas coisas no quarto(meus CD's precisavam de algum lugar, eles são importantíssimos e foram difíceis de encontrar, se eu perde-los ou estraga-los eu piro)joguei bastante papel fora e guardei muito também. Acho que guardei mais do que joguei gora. Tem muita coisa naquela sacola de papeis que quero guardar comigo pra sempre.

Eu não sei se já comentei por aqui, mas eu tenho uma grande admiração pelo Craig Nicholls (vocalista do The Vines) e o fato dele ter Sindrome de Asperger o deixa mais interessante. Li uma vez que essa sindrome é diretamente ligada ao autismo. E acredito que isso ao invés de impedi-lo a compor e tocar, é uma força a mais. Pessoas que possuem sindrome de asperger geralmente necessitam de algo mais visual, sem contar que a audição deles é algo super sensível, o que ao invés de limita-lo faz com que tenha uma certa facilidade na composição de suas músicas e trabalho (que está cuspido no álbum Winning Days).

Hoje lembrei-me dele e procurei mais sobre. Li bastante, fiz até um pequeno teste para ver se tenho pelo menos um por cento da sindrome e fiz só 200 pontos. O que obviamente não me caracteriza como uma portadora de Asperger, haha. Mas foi interessante. Gostaria de encontrar uma pessoa portadora dessa sindrome, eu definitivamente aprenderia muito com ela e vice-versa. Acho fascinante qualquer maneira de estar ligado a um mundo diferente do que estamos e acredito que qualquer pessoa que tenha essa capacidade, tenha uma mente muito mais aberta e ampla do que as nossas.

Enfim. Acho que preciso dormir e parar de pensar.
No mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário