sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

+ 19:11

Joy Division, Jesus and Mary Chain, Mazzy Star e The Red Sun Band tem me acompanhado de forma fiel esses dias.

Essa semana foi conturbada. Nos seus intervalos entre dia e noite, não consegui dormir. Acho que ando preocupando-me com coisas fúteis e esquecendo-me das minhas responsabilidades. A vontade de largar tudo pro alto veio com uma força monstra hoje.

Desde o começo do mês eu tenho acompanhado a vida dos meus amigos que agora são universitários. O terceiro ano caiu como uma bomba para mim, e ando meio perdida. Além do horário árduo de estudo, eu tive que me acostumar (o que não quer dizer que eu tenha botado em prática ainda, haha) a minha rotina do mesmo. É complicado mudar uma rotina toda, até o segundo ano eu chegava em casa, lia apenas algumas coisas e dormia a tarde inteira.

Mas além de ter essas preocupações, eu ando empolgada. Toda essa ânsia de terceirão, vestibular, faculdade, tudo isso me anima. A vida de universitário é algo que eu espero com muita ansiedade desde que entrei no ensino médio. Quero muito tudo isso, mas sei que preciso traçar um objetivo e de mais disciplina em cima desse sonho.

Preciso de disciplina.
Essa é a palavra.

Post irrelevante, apenas uma nota de algum lixo mental.
Sem idéia para título, o horário veio a calhar.

Um comentário: